Trabalhos Científicos



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Prazo para envio de trabalhos encerrado.

 

Regulamento para Envio de Trabalhos Científicos

1. ATENÇÃO:

– No primeiro acesso ao sistema de Temas Livres do evento, clique na tela “PRIMEIRO ACESSO” e faça o seu cadastro.
– Caso já tenha efetuado o seu cadastro no nosso sistema de inscrição do Congresso, digite o seu CPF e sua senha cadastrada e clique em ENTRAR.
– Se esqueceu a senha cadastrada, digite o CPF e clique em “Lembrar Senha”, que uma nova senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado no seu primeiro acesso.

 

Parte I – INSCRIÇÃO/SUBMISSÃO

2. O prazo final para envio dos trabalhos é: 20 de julho de 2017

3.Os trabalhos deverão ter resumo simples em português, com um máximo de 3.000 caracteres, incluindo os espaços e deverá estar estruturado com: introdução, material e método, resultados, discussão e conclusões. Os resumos de Relatos de caso deverão ser estruturados em Introdução, Apresentação do Caso, Discussão e Comentários Finais. O campo “resumo do trabalho” não deve conter nenhuma identificação de autores ou instituição, pois há campos específicos para estes itens, sob pena de não aceitação do mesmo. Não poderá conter referências bibliográficas, gráficos, tabelas ou imagens. Deverá ser inserido diretamente no sistema de submissão de trabalhos.

4. Escolha a ÁREA TEMÁTICA a que pertence o trabalho científico. Veja abaixo:
a. Tratamento fase aguda AVCI
b. Tratamento fase aguda AVCH
c. Epidemiologia
d. Fisiopatologia
e. Diagnóstico
f. Profilaxia primária e secundária
g. Reabilitação
h. Interação cérebro-coração
i. Neurointervenção
j. Causas raras de AVC
k. Sono e AVC
l.  Miscelânea

5. Modificações no conteúdo do resumo ou nos nomes de autores, coautores e apresentadores deverão ser efetuadas durante o prazo de submissão de trabalhos através do sistema eletrônico.

6. Para que o resumo seja aceito, o autor principal ou apresentador deverá estar inscrito no Congresso. Portanto, assim que enviar o seu trabalho, faça sua inscrição pelo site.

7. O autor principal poderá optar sobre a forma de apresentação do trabalho (oral ou pôster). Entretanto, à Comissão Científica selecionará para apresentação nas categorias TEMA LIVRE ORAL ou PÔSTER.

8. O autor principal receberá a informação se o trabalho foi aprovado através de correspondência, para o endereço eletrônico preenchido no cadastro do sistema. Também será disponibilizada na área restrita do autor a situação do trabalho, assim como dia, horário e local da apresentação.

9. Envie resumos apenas pelo sistema on-line. Não serão aceitos por e-mail.